Audiência pública vai discutir projeto de criação de recifes artificiais no litoral
Assunto foi abordado durante o programa João Paulo Messer
A Comissão de Turismo e Meio Ambiente aprovou nesta quarta-feira (3), em reunião semipresencial, a realização de uma audiência pública virtual para debater a criação de recifes artificiais e duas reuniões para ouvir o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, e presidente do Conselho de Turismo, Nilton Pacheco, sobre as ações da Diretoria de Recursos Hídricos e as demandas do turismo frente à pandemia da Covid-19, respectivamente. As datas e os horários dos três eventos ainda serão agendados.
O deputado Ivan Naatz (PL), presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, explicou que a audiência pública contará com a presença dos representantes da Santur, órgãos ambientais e secretários estaduais, por se tratar de um projeto que pretende incentivar a criação de recifes artificiais no litoral catarinense como forma de incentivar o turismo de mergulho e ao mesmo tempo a conservação marinha, gestão costeira, manejo pesqueiro e a defesa contra a erosão.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













