Mais dezesseis epizootias (mortes de macacos) foram confirmadas para febre amarela em Santa Catarina. O município de Santa Rosa de Lima, regional de saúde de Tubarão, registra os primeiros casos da doença, com dois macacos mortos pelo vírus.
No programa Tudo a Ver desta segunda-feira (15), a bióloga da DIVE/SC, Renata Gatti, ressaltou que a região da Serra catarinense é a mais grave. Além disso, destacou a importância de que a população comunique à Secretaria Municipal de Saúde quando um macaco morto ou doente é encontrado.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













