Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre vence e segue na liderança do Grupo B

No Majestoso, o Time Carvoeiro faz 2 a 0

comment Criciúma EC access_time04/07/2021 - 18:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Celso da Luz

O Criciúma recebeu no Majestoso o Paraná e venceu por 2 a 0.

Na primeira etapa, o Tigre aos cinco minutos teve o Helder recebendo bom lançamento na esquerda, matou no peito e mandou uma pancada. Bruno Grassi espalma. Aos 17 Dudu Vieira recebeu pela direita e cruzou na medida para Helder. O lateral cabeceou sozinho, mas Alex Murici fez o corte. Com 24 foi a vez a do Paraná atacar. Gustavo França bateu falta na intermediária, e Gustavo espalmou para a linha de fundo. Aos 40 o time visitante arriscou novamente. Gabriel Pires cobrou falta, Guarapuava se antecipou a Gustavo e mandou de cabeça por cima do travessão. E o último ataque foi por parte do Criciúma. Dudu Figueiredo experimentou de longe, soltou uma bomba, mas Bruno Grassi espalma.

Na segunda etapa, o Tigre teve um pênalti logo cedo. Na cobrança Luiz Paulo bateu no canto alto esquerdo do goleiro e marcou. Colocando o Time Carvoeiro na frente do placar. A bola voltou a ficar movimentada aos 41 minutos Gabriel Pires bateu escanteio, a zaga do Criciúma tirou e foi perto manda da trave. Aos 43 Alex Murici fez boa jogada individual, cortou a marcação e mandou uma bomba, porém Gustavo espalmou. Aos 49 minutos Marcão recebeu cruzamento rasteiro na pequena área de Eduardo e desviou de carrinho para o fundo das redes e colocar 2 a 0 para o Tigre.

Na tabela, o Tigre segue na liderança com 14 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Botafogo-SP às 20h fora de casa no dia 12.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça