PMRv de Cocal apreende 19 CNHs durante o fim de semana
O fato aconteceu em Cocal do Sul e Nova Veneza
Uma fiscalização de Lei Seca resultou na apreensão de 19 CNHs pela Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul. O fato aconteceu no sábado e domingo (03 e 04) em Cocal do Sul e Nova Veneza.
Segundo a PMRv, no sábado, os militares atuaram durante as 24 horas em frente ao Posto de Cocal e recolheram 10 carteiras de habilitação. Dessas, sete foram por recusa ao bafômetro e duas por embriaguez.
Durante o domingo, a fiscalização aconteceu na rodovia A446A, saída de Nova Veneza. O fato aconteceu entre 14h30 e 17h30. Sete CNHs foram recolhidas, sendo que cinco motoristas se recusaram a realizar o bafômetro e dois foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













