PMRv de Cocal apreende 19 CNHs durante o fim de semana
O fato aconteceu em Cocal do Sul e Nova Veneza
Uma fiscalização de Lei Seca resultou na apreensão de 19 CNHs pela Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul. O fato aconteceu no sábado e domingo (03 e 04) em Cocal do Sul e Nova Veneza.
Segundo a PMRv, no sábado, os militares atuaram durante as 24 horas em frente ao Posto de Cocal e recolheram 10 carteiras de habilitação. Dessas, sete foram por recusa ao bafômetro e duas por embriaguez.
Durante o domingo, a fiscalização aconteceu na rodovia A446A, saída de Nova Veneza. O fato aconteceu entre 14h30 e 17h30. Sete CNHs foram recolhidas, sendo que cinco motoristas se recusaram a realizar o bafômetro e dois foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
Mais notícias de Jornalismo
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro
Giro Integratur Amrec prepara municípios para apresentar produtos turísticos na Festuris 2026
A proposta é trabalhar, a partir do próprio território, experiências com potencial turístico
Agendamento de transporte passa a contar com novo ponto de atendimento no Facilita Tubarão
Durante este período, os usuários poderão utilizar os dois pontos de atendimento
Morro da Fumaça promove campanha para descarte consciente de pneus
Ação segue até 30 de setembro e recebe pneus de diferentes tipos de veículos mediante agendamento
Maracajá abre 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais com celebração ao esporte e à inclusão
Cerimônia reuniu estudantes de quatro escolas municipais e contou com apresentações, passagem da tocha olímpica e participação da APAE














