Criciúma é campeã do futsal masculino e feminino da fase Regional dos Joguinhos Abertos
Competição foi neste fim de semana no município
O fim de semana foi de conquistas para os times de futsal masculino e feminino de Criciúma. As equipes foram campeãs da fase Regional dos Joguinhos Abertos realizada no município e com times do Extremo Sul Catarinense. O próximo desafio será a fase Estadual.
No masculino, os atletas superaram as equipes de Lauro Muller, Rio Fortuna e Sombrio. Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o time cumpriu com a obrigação. “Não foi fácil, mas nós concluímos a missão. Já estamos pensando na Copa Santa Catarina e no Campeonato Estadual e vamos com boas perspectivas para a fase Estadual dos Joguinhos Abertos”, frisou.
Já a equipe feminina, comandada pela técnica Renata Rosalino Machado, conquistou o primeiro lugar após passar pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “Com muita garra nós conseguimos superar as equipes, o futsal feminino está crescendo na região, a competição está mais acirrada, mas estamos buscando sempre melhorar nossa equipe e a intenção é ficar entre os três melhores da competição”, destacou.
“Foi mais um fim de semana de grandes vitórias para as equipes de Criciúma. Nós ficamos muito satisfeitos de estarmos sempre
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













