Notícias em destaque

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Caravaggio vence o Carlos Renaux fora de casa

commentEsporte access_time08/06/2022 14:52

Azulão da Montanha derrotou equipe de Brusque por 1 a 0

Tigre vence o Vila Nova no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/06/2022 14:52

O gol do confronto válido pela 14ª rodada foi marcado por Maquinhos Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo da partida.

Criciúma encerra participação nos Joguinhos Abertos com três ouros

Ao todo, o município garantiu seu lugar cinco vezes no pódio

comment Jornalismo access_time06/12/2021 - 07:06

O fim de semana foi de conquistas para o esporte criciumense. O município foi sede dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e garantiu cinco vezes lugar no pódio, sendo campeão do futebol masculino e feminino, campeão do futsal masculino, vice-campeão do futsal feminino e terceiro colocado no handebol masculino. Na classificação geral dos municípios, Criciúma ficou em 4º lugar.

No futebol feminino e masculino, Criciúma foi campeão após decisão nos pênaltis. No feminino, contra Lebon Régis, a equipe carvoeira converteu seis penalidades máximas, enquanto Lebon apenas cinco. Já no masculino, enfrentando a equipe de Concórdia, no tempo normal Criciúma empatou em 1 a 1, já nos pênaltis, a equipe marcou 4 enquanto Concórdia apenas 2.

As meninas carvoeiras ainda enfrentaram Lebon Régis pela final do futsal feminino e perderam pelo placar de 4 a 3, alcançando a segunda colocação.

No futsal masculino, a emoção tomou conta das quase duas horas de partida no Ginásio Municipal de Criciúma. Enfrentando o time de Jaraguá do Sul, os atletas venceram, de virada, pelo placar de 2 a 1 e garantiram o ouro nos Joguinhos Abertos.

No handebol masculino, a medalha de bronze veio após a equipe carvoeira vencer Luzerna pelo placar de 39 a 18 na manhã deste domingo (5) no Ginásio do Sesc. Já o handebol feminino, disputou o bronze contra Blumenau, e ficou com a 4ª colocação após perder por 24 a 23.

Criciúma ainda disputou nos Joguinhos Abertos nas modalidades de basquete e vôlei feminino. No basquete, todas as equipes se enfrentaram, e Criciúma ficou com o 4º lugar. No vôlei, a equipe alcançou o 5º lugar.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Festa da Gastronomia: comidas e bebidas com preços acessíveis

commentJornalismo access_time15/06/2022 08:36

Na praça de alimentação que vai contar com 14 restaurantes.

  Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor

commentJornalismo access_time10/06/2022 06:52

Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.

Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados

commentJornalismo access_time07/06/2022 15:23

O evento é aberto para não sócios do clube. Ingressos já estão a venda nas sedes do Clube e no site topedindoingressos.com.br

  Com mais de R$ 1,5 milhão entregues, Campanha Coração Cheio é retomada no Sul | VEJA VÍDEO

commentJornalismo access_time30/05/2022 10:32

Supermercados, fornecedores e instituições filantrópicas envolvidas na ação participaram de programa ao vivo na manhã deste sábado (28), direto da Praça Nereu Ramos.