Felipe e Matheus Candido são anunciados no Caravaggio
Goleiro e atacante foram confirmados como reforços do Azulão nesta quinta-feira (11).
O goleiro Felipe e o atacante Matheus Candido defenderão o Caravaggio na Série B do Campeonato Catarinense de 2023. Os atletas foram apresentados pelo Azulão da Montanha na tarde desta quinta-feira (11).
Felipe Pedroni Borges tem 23 anos e é natural de Caxias do Sul (RS). O goleiro já vestiu as cores do Caxias (RS) e na temporada passada defendeu o Próspera no Campeonato Catarinense e na Série D do Campeonato Brasileiro. "O projeto do Caravaggio me motivou estar aqui. A gente sabe que é um clube que tem uma estrutura muito boa e isso me motivou a vir também", destacou.
Matheus de Oliveira Candido tem 23 anos e é natural de Criciúma. O atleta teve base no Tigre, no Internacional (RS) e no Ceará (CE). Profissionalmente atuou no futebol do Bahrein, no Próspera (SC) e no Atlético Catarinense (SC), marcando um gol que consolidou o acesso do time de São José à Série A do Campeonato Catarinense. "Estou mais uma vez disputando a Série B, e agora por um clube que eu tenho um carinho enorme e pretendo alcançar a Série A pelo Caravaggio também", frisou.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Comunicação do Caravaggio F.C
Mais notícias de Esporte
Regional da Larm inicia com polêmica fora dos gramados
Entrave está na transmissão da final do campeonato
Caravaggio goleia fora de casa e segue com 100% de aproveitamento na Copa SC Sub-20
Azulão derrotou o Rio Peixense no último domingo, dia 27
Vila Nova vence e fica mais perto da final do Estadual de Amadores
Jogando em casa, time içarense fez 3 a 1 no João Pessoa
ACF perde para o Passo Fundo e está fora da Copa Sul de Futsal
Equipe ainda tem três competição para encerrar a temporada
ACF vence a primeira e segue vivo por vaga na semifinal da Copa Sul de Futsal
Time criciumense fez 2 a 1 no CAD Futsal Guarapuava














