Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Com expectativa de 60 mil visitantes, CasaPronta reúne expositores de cinco estados em Criciúma

Evento acontece de 18 a 22 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

comment Jornalismo access_time12/09/2023 - 14:29

Reportagem: Redação

A maior feira dos setores de construção, decoração e mobiliário de Santa Catarina acontecerá em Criciúma de 18 a 22 de outubro. A 20ª edição da CasaPronta será realizada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, tradicional local do evento. Serão mais de 15 mil metros quadrados de área com 200 expositores vindos de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, de todas as regiões do Estado.

A expectativa é receber 60 mil visitantes em cinco dias de feira. "Trabalhamos muito nos últimos meses para trazermos as novidades dos setores. Temos o comprometimento de sempre inovar e buscar o melhor do mercado da construção, decoração e mobiliário", comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Jaqueline ressalta que a feira será uma grande oportunidade de fechar negócios. "Sabemos que muitos expositores trarão preços imperdíveis e, assim, favorecem a venda ao cliente. É importante ressaltarmos que teremos imobiliárias e construtoras na CasaPronta. Com isso, é a chance de adquirir a tão sonhada casa própria ou até mesmo um terreno dos sonhos, pois os preços, com certeza, estarão melhores", observa.

Conhecida por movimentar a economia de Santa Catarina, a CasaPronta neste ano apresentará as inovações dos setores da construção, decoração e mobiliário. "Conversando com os expositores, já podemos adiantar que teremos ambientes que trarão tendências na forma de mobiliar e decorar, descontos especiais para negócios e o melhor da construção civil", destaca Jaqueline.

Salão de Negócios
Durante os cinco dias da CasaPronta, acontecerá a 10ª edição do Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul). “Vamos promover uma grande campanha de vendas dentro do Salão de Negócios. Os expositores vão oferecer condições especiais e diferenciadas aos lojistas visitantes do espaço Acomac. Além disso, faremos uma rodada de palestras com consultores convidados abordando temas atuais, gestão, atendimento, tecnologia e inovação”, conta Júlio João Pereira, diretor executivo da Acomac Sul.

Acic é parceira da CasaPronta
A Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) será parceira da CasaPronta e também expositora do evento. O presidente Valcir José Zanette ressaltou a importância da feira para Santa Catarina. "A Feira CasaPronta é um importante evento que se consolidou como o maior em seu segmento no Estado. Além de enaltecer a força do empreendedorismo no Sul catarinense, a CasaPronta é uma vitrine que reúne empresas para expandir seus negócios, movimentando de maneira positiva a economia da região. Temos certeza de que será mais uma edição de sucesso, reunindo um grande público, com oportunidades de crescimento para as empresas”, afirma.

Ingressos à venda
Foram disponibilizados aos expositores ingressos-convite para a distribuição aos clientes e parceiros. As pessoas que não tiverem convite podem adquirir os ingressos durante o evento diretamente na recepção pelo valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação da CasaPronta

Quarta-feira (18/10): 16 às 22 horas
Quinta-feira (19/10): 16 às 22 horas
Sexta-feira (20/10): 16 às 22 horas
Sábado (21/10): 14 às 22 horas
Domingo (22/10): 14 às 19 horas

Colaboração: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024