Salário mínimo será de R$ 954 em 2018
Presidente Michel Temer assinou decreto que define reajuste de R$ 17 reais em relação ao atual valor
O presidente da República, Michel Temer, assinou nesta sexta-feira (29) decreto que fixa em R$ 954 o valor do salário mínimo em 2018. O valor é R$ 17 superior ao que está atualmente em vigor, que corresponde à R$ 937. O aumento foi abaixo do esperado, já que a estimativa aprovada pelo Congresso Nacional definia o salário mínimo em R$ 965 para 2018. O ajuste assinado por Temer é o menor em 24 anos.
O professor e economista Ênio Coan comenta o reajuste na Rádio Eldorado. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Jornalismo interativo e segurança nas eleições foram os assuntos desta segunda-feira
Natália Chaves recebe Lucas Lemos e o tenente-coronel Mário Luiz Silva
Quando será o segundo turno das eleições? Veja a data
Além de presidente, 6 estados e o DF irão decidir governador
Renovação de um terço na Alesc
Dos 40 deputados, 27 são reeleitos e 13 são novos
ONG Quero Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma
Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping
Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história
Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h














