O "Tudo a Ver, com Rubia Ramos" nesta quinta-feira, dia 29, abordou o tema da Avaliação Neurológica, com a psicóloga Carla Sasso Simon. A profissional que é especialista em avaliação psicológica pelo Conselho Federal de Psicologia e também possuí doutorado em Ciência de Saúde pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), explicou com funciona os procedimentos para diagnosticar problemas no cerébro. Além disso, Carla detalhou dúvidas sobre TDAH.
Ainda no programa, doutor Gustavo Vizinoni falou sobre a importância de cuidar dos dentes nesta reta final de 2024. Confira no Youtube:
Mais notícias de Jornalismo
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento
Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma
População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas













