Luciane Ceretta assume presidência da ACAFE
Solenidade de posse foi em Florianópolis nesta terça-feira (10).
Em solenidade bastante concorrida a reitora da UNESC, professora doutora Luciane Bisognin Ceretta assumiu ontem à noite a presidê ncia do sistema ACAFE. Durante o evento, que teve a presença do governador Jorginho Mello, um dos principais assuntos foi o ajuste que está sendo feito no programa Universidade Gratuita.
Ceretta foi figura fundamental para fazer o programa idealizado pelo governador se tornar realidade. Já sobre o seu futuro a reitora da UNESC confirnou que a sua pprioridade em termos de vida publica é continuar a frente da universidade do Sul. Ela termina o segundo mandato no ano que vem, mas o estatuto da entidade foi alterado permitindo que ela possa pleitear um terceiro mandato seguido o que antes era vedado.
O segundo ciclo do Universidade Gratuita envolve as contrapartida do estudante que antes era do estudante e agora passa a ser do egresso, ou seja, os formados passam a retribuir o incentivo com a prestação de serviços na sua área.
Mais notícias de Jornalismo
Barragem do Rio São Bento é pauta em reunião na Casan de Criciúma
Laudo técnico da torre da igreja é principal ponto discutido
Morro dos Conventos é palco de 35º Encontro de Mulheres Policiais Civis de Santa Catarina
Evento acontece entre os dias 11 e 13 de setembro
Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor
Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro














