Orçamento do Tigre em 2025 é de R$ 38 milhões
Do orçamento total do Tigre R$ 28 milhões destinam-se ao futebol
Após a renúncia do presidente Vilmar Guedes o vice-presidente Alexandre Farias assumiu a presidência vagando a cadeira de vice-presidente administrativo. Uma eleição para preenchimento desta vafa deve ser feita na segunda quinzena de janeiro. No mesmo mês Farias deve renunciar o cargo e de novo o vice assume o cargo e de novo abre espaço na vaga de vice. Até o momento não existe renúncia coletiva da direção o que poderia gerar uma nova eleição geral.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico
Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi
Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional














