Outback oferece 84 vagas de emprego em Criciúma
Unidade é novidade no Nações Shopping. Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.
O Outback inaugura uma nova unidade no Nações Shopping em Criciúma (SC), e inicia o processo seletivo para preencher 84 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de restaurante. Os (as) interessados (as) podem se inscrever pelo site https://outback.pandape.infojobs.com.br/ e preencher uma ficha de inscrição.
Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.
A empresa oferece ótima remuneração e benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.
Serviço:
Como participar: a inscrição para o processo seletivo pode ser feita por meio do site https://outback.pandape.infojobs.com.br/
Cargos disponíveis: atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica e entrevistas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Colaboração: Francine Ferreira - Jornalista
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma divulga horários de serviço para o feriado
Atividades voltam ao normal na sexta-feira (05)
Bistek e a força da proximidade
Entrevista revela como relacionamento e inovação impulsionam a rede.
Inscrições para Casamento Comunitário em Criciúma encerram nesta sexta
Iniciativa da Prefeitura contemplará até 50 casais com união civil e celebração gratuita
Neto Uggioni tomará posse como prefeito em exercício de Criciúma no dia 5 de junho
Presidente da Câmara assumirá o Executivo durante licença do prefeito Vagner Espindola para missão técnica internacional na Itália
Criciúma orienta sobre o combate às doenças respiratórias
Ações de conscientização, vacinação e capacitação profissional serão realizadas ao longo de junho













