Últimos preparativos para o CarnaRincão 2025
Estrutura já está sendo montada na Avenida Beira Mar.
Os preparativos para o CarnaRincão 2025 estão na reta final. Este ano, a folia vai ocorrer em novo local, continuando na região central, mas com os desfiles e shows gratuitos ocorrendo na Avenida Beira-mar. O Carnaval deste ano, que tem o pontapé inicial na quinta-feira (27), com o tradicional enterro da tristeza, tem a organização da Liga Carnavalesca e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município.
Os foliões vão acompanhar os desfiles, que começam a concentração na rua Rio de Janeiro e vão percorrer 500 metros até a Praça Central do Calçadão, onde está montado o palco com artistas que vão animar o público de sexta-feira (28) até o dia três de março.
A abertura do Carnaval será marcada com o grupo Toc Elétrico, que sobe ao palco às 19h30, seguido pelo Bloco de Carnaval + Identidade Zero, às 21h30. Para fechar a noite, o público poderá curtir o show do Grupo Fissura, às 23h30.
A festa continua no sábado com shows e desfiles de blocos. O cantor Rafa Show abre a programação às 18h30, seguido de Identidade Zero, às 20h. O Desfile de Blocos está previsto para às 22h, prometendo muita energia e interação nas ruas. Para encerrar a noite, o público contará com a energia contagiante do Bloco do Fiui, à meia-noite.
O domingo será um dia especial para todas as idades. À tarde, a festa começa às 14h com o Toc Elétrico – Carnaval Infantil, garantindo a diversão dos pequenos foliões. Em seguida, às 17h30, acontece o tradicional arrastão do Bloco Atrás da Banda. A programação musical segue com Rafa Show às 20h30, Caique Lima, às 21h30, Neguinho, 23h e PH7 às 00h30.
O último dia de festa terá início às 19h30 com a apresentação do Toc Elétrico. Às 21h30, o público poderá curtir o Samba Mil + Desfile dos Municípios e Blocos, uma das atrações mais esperadas do evento. Para encerrar o CarnaRincão 2025 com chave de ouro, Teto Fernandes sobe ao palco à meia-noite.
“Nós estamos com as expectativas muito boas com o carnaval deste ano, porque entraram novos blocos e com isso vamos ter mais de quatro mil pessoas na avenida. São muitas atrações para todas as famílias que desejam participar do CarnaRincão. Estamos em novo local, com segurança e vamos realizar mais um grande evento no nosso Balneário”, destaca o presidente da Liga Carnavalesca, João Raupp.
Na arena de shows, na Praça Central, não será permitida a entrada de cooler. O local terá food trucks e beer trucks para atender o público que está aproveitando os shows gratuitos.
Colaboração: Lucas Sabino - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Balneário Rincão
Mais notícias de Jornalismo
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro
Giro Integratur Amrec prepara municípios para apresentar produtos turísticos na Festuris 2026
A proposta é trabalhar, a partir do próprio território, experiências com potencial turístico
Agendamento de transporte passa a contar com novo ponto de atendimento no Facilita Tubarão
Durante este período, os usuários poderão utilizar os dois pontos de atendimento
Morro da Fumaça promove campanha para descarte consciente de pneus
Ação segue até 30 de setembro e recebe pneus de diferentes tipos de veículos mediante agendamento














