Dez ruas de Criciúma recebem asfalto novo
As obras acontecem no Bairro Boa Vista
A Prefeitura de Criciúma está levando asfalto novo para dez ruas do Bairro Boa Vista, localizadas ao entorno do estádio João Zanette e da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe). A extensão total das obras ultrapassa cinco quilômetros. A previsão é concluir os trabalhos no fim de julho.
O processo de pavimentação asfáltica consiste em uma série de etapas integradas que visam conferir segurança e durabilidade às vias públicas.
“Cada etapa é determinante para o resultado. Atuamos com serviços de topografia, fresagem, imprimação, reperfilagem, aplicação da massa asfáltica e compactação. Na região do Boa Vista, algumas ruas já passaram por todo o processo estrutural e aguardam apenas o período de cura para receberem a pintura e a sinalização viária definitiva”, explica o secretáriomunicipal de Infraestrutura e Obras, João Paulo Casagrande.
Veja a lista de ruas contempladas:
Rua Silvino Rovaris
Rua Governador Celso Ramos
Rua Pedro Antunes Madeira
Rua Guaramirim
Rua Corupá
Rua Barra Velha
Rua Anchieta
Rua Jaraguá do Sul
Travessa Garopaba
Rua São Francisco do Sul
Mais notícias de Jornalismo
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil
Ouvidoria da Prefeitura de Içara aumenta participação cidadã e aprimora gestão pública
Cidadão pode entrar em contato através do telefone, email ou sede da prefeitura
Bairro São Luis recebe Câmara nos Bairros nesta quarta-feira (12)
Ação acontecerá das 9h às 12h, na Avenida Santos Dumont
Criciúma segue com três novas construções de Unidades Básicas de Saúde
Trabalhos estão em andamento nos bairros Operária Nova, Santo Antônio e Vila Belmiro
Governo de Morro da Fumaça recolhe aproximadamente 12 toneladas de resíduos
Ação foi realizada por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumaf)














