Escolas de Cocal do Sul rcebem melhorias durante férias
Serviços fazem parte da manutenção periódica das unidades da Rede Municipal de Ensino
O período de recesso está sendo aproveitado para realizar melhorias nas escolas municipais de Cocal do Sul. Na Demétrio Bettiol, as salas de aula receberam nova pintura, enquanto na Cristo Rei foi substituído o piso da sala dos professores.
“Aproveitamos as férias para intensificar serviços que seriam mais difíceis de executar com os alunos nas escolas. A ideia é deixar os espaços preparados, limpos e organizados para o retorno das atividades”, explica a secretária de Educação, Ana Paula Cechinel.
Além das melhorias pontuais, todas as unidades da Rede Municipal de Ensino passaram por dedetização e limpeza das caixas d’água.
Os serviços fazem parte da manutenção periódica das escolas e são concentrados, sempre que possível, nos períodos sem aulas para evitar interferências na rotina de alunos e profissionais.
Mais notícias de Jornalismo
Saúde e Assistência Social atuam no atendimento às famílias impactadas pela forte chuva em Morro da Fumaça
Equipes realizam entrega de donativos e orientações às famílias das áreas atingidas pela chuva
Simulado rodoferroviário da FTC acontece nesta quinta-feira em Imbituba
Exercício inédito no município integra a Semana Nacional do Trânsito 2026 e reforça a mensagem PARE, OLHE E ESCUTE
Câmara de Cocal do Sul realizará Sessão Solene em homenagem aos 35 anos de emancipação
Quatro cidadãos serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo durante a cerimônia, nesta quarta-feira, dia 23
Criciúma inicia recuperação após quase 200 mm de chuva
Cerca de 100 pessoas deixaram suas casas e equipes avançam na limpeza dos bairros atingidos
Defesa Civil de Morro da Fumaça atua em ocorrências provocadas pela chuva
Intervenções pontuais são realizadas para melhorar escoamento de água














