Amigos e familiares se despedem, desde a noite desta quarta-feira, dia 21, do professor Dauro Jorge Da Ré. Aos 58 anos e formado em Educação Física, ele faleceu após um acidente de trânsito na SC 445.
O velório ocorre no Cemitério Municipal de Içara e o sepultamento será às 11 horas no cemitério do bairro Brasília, em Criciúma.
Dauro era professor efetivo na Rede Municipal de Ensino de Içara há mais de 20 anos e, atualmente, atuava como auxiliar técnico no projeto Xadrez na Escola, da Fundação Municipal de Esportes.
Durante muitos anos, foi também professor no Colégio Salete Scotti dos Santos onde, hoje, as aulas estão suspensas no período da manhã.
Assim como a Administração Municipal de Içara, a Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar pela morte do professor que exerceu o cargo de Diretor Geral da Câmara Municipal entre 1991 e 1992. O professor deixa esposa e filhos.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma assina Ordem de Serviço para pavimentação da rua Martinho Brunelli
Investimento total para execução dos serviços é de R$ 8,3 milhões
Içara promove nona etapa municipal da conferência de saúde
Encontro será realizado quinta-feira (2), das 8h às 18h
Morro da Fumaça confirma construção de praça esportiva no bairro Mina Fluorita
Iniciativa será viabilizada por meio de uma emenda parlamentar de R$ 500 mil
Cocal do Sul revitaliza sinalizações horizontais de ruas com grande fluxo de veículos
Ação serão retomadas após interrupção por condições climáticas
Criciúma recebe evento da plataforma Connected Smart Cities
Encontro reunirá gestores, especialistas, lideranças e representantes do setor privado














