Morre o professor João Monteiro
Docente da disciplina de Língua Portuguesa, Monteiro foi vítima de um infarto na manhã de hoje
Morreu às 11h deste sábado (17), vítima de um infarto, o professor de Língua Portuguesa João Monteiro, aos 53 anos. Conhecido pela irreverência e por suas duas paixões, o Botafogo e a música.
Monteiro deu aula no curso de Jornalismo da Faculdade Satc e em vários cursos da Unesc. Atualmente atuava no coral do Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Unesc.
O professor deixa viúva (Carla Cristina Casagrande Monteiro, funcionária da Ouvidoria da Unesc) e filhos.
O velório acontece na capela mortuária só Cemitério do Bairro Brasília, em Criciúma, a partir das 18h e o sepultamento acontece amanhã (domingo, dia 18), às 14h, no mesmo local.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













