Handebol de Criciúma fica em terceiro lugar na II Copa São José
Resultado veio após derrota dos criciumenses para São José pelo placar de 18 a 19
A equipe sub-16 de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou o terceiro lugar na II Copa São José. Realizada no Ginásio do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), em São José.
Os criciumenses perderam a semifinal para o time de São José por 18 a 19. “Eu achei muito boa a experiência, o grupo se comportou bem. Fizemos bons jogos e vencemos São Paulo e o Paraná. Eu acho que estamos no caminho certo, agora é aumentar os treinos e seguir em frente”, ressaltou o técnico do time de handebol de Criciúma, Martinho Mrotskoski.
Já o time sub-18 de Criciúma assegurou o quarto lugar na competição. O resultado veio após a derrota para São Paulo pelo placar de 21 a 18. “A nossa delegação foi formada por 34 atletas e a competição contou com a participação de Paraná, São Paulo e Santa Catarina”, explicou o técnico.
O próximo compromisso da equipe é a Copa Madegil, em Urussanga, realizada no dia 29 de maio.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













