Notícias em destaque

De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais

commentJornalismo access_time08/06/2026 15:30

Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Espanha e Portugal empatam e se classificam

Desta forma os espanhóis enfrentam a Rússia e Portugal o Uruguai

comment Esporte access_time25/06/2018 - 17:15

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Reuters

Quem viu o primeiro tempo não esperava tanta emoção na reta final. Só o golaço de Quaresma, em chutaço de trivela, salvou a primeira etapa. No segundo tempo, houve de tudo. O VAR acabou sendo o grande personagem, ajudando o juiz a marcar um pênalti para Portugal - perdido por Cristiano Ronaldo - e outro para o Irã (convertido por Ansarifard). Em outro lance consultado em vídeo, o estádio ficou em suspenso com a possibilidade de expulsão de CR7, que acabou levando cartão amarelo. O craque não esteve bem, Portugal também não, e o Irã por pouco não arrancou a virada - e a classificação - aos 48 minutos do segundo tempo, mas Taremi manteve o jogo empatado em 1 a 1. Portugal avança às oitavas em segundo lugar, com 5 pontos, e o Irã, eliminado, termina honrosa campanha em terceiro, com 4. O Uruguai será o adversário lusitano.

Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira

commentEsporte access_time08/06/2026 15:24

Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.