UPA da Próspera será inaugurada nesta sexta-feira
Unidade tem capacidade para atender cerca de 5 mil pacientes por mês
Será inaugurada nessa sexta-feira (29), a Unidade de Pronto Atendimento da Próspera (UPA). A Unidade atenderá toda a população do de Criciúma. A inauguração acontece às 19h de hoje e o atendimento inicia na segunda-feira, 1º de julho.
A unidade terá capacidade para atender aproximadamente 5.625 pacientes mês, cerca de 187 pessoas por dia. A gestão ficará a cargo do Instituto Maria Schmitt de Desenvolvimento em Ensino, Assistência Social e Saúde do Cidadão, de Araranguá.
A secretária de saúde de Criciúma, Franciele Gava, trás todos os detalhes do funcionamento da UPA. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













