Brasil e México: um confronto histórico
No histórico do confronto, vantagem da Seleção Brasileira. São três vitórias e um empate
Hoje (02) teremos a decisão das oitavas de final entre Brasil e México, às 11h, na Arena Samara.
O Brasil não entrará em campo com mudanças em relação ao time que já vinha sendo utilizado na primeira fase do Mundial. A única mudança é a entrada de Filipe Luís como titular na lateral esquerda, já que Marcelo, após lesão sofrida na região lombar, ainda não tem condições físicas de atuar em alto nível por 90 minutos ou mais, caso o jogo se encaminhe para a prorrogação. Na lateral direita Fagner segue como titular, após assumir o posto por conta de uma lesão no quadril de Danilo.
Satisfeito com o desempenho de sua equipe nos primeiros três jogos do Mundial, o técnico Osorio, apesar de ser conhecido por mudar constantemente sua equipe, não deve fazer grandes alterações em relação à formação usada anteriormente.
Vai ser a quinta vez que as duas seleções se encontram em Mundiais. No histórico, vantagem da verde e amarelo. São três vitórias e um empate. O duelos aconteceram em 1950 (Brasil), 1954 (Suiça), 1962 (Chile) e 2014 (Brasil). Neste último encontro rolou o único empate do duelo em 0 x 0.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X MÉXICO
Local: Arena Samara, em Samara (RUS)
Data: 2 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)
Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)
BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
MÉXICO: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Rafa Márquez e Gallardo; Guardado, Herrera, Layún, Vela e Lozano; Chicharito
Técnico: Juan Carlos Osorio
Mais notícias de Esporte
Clubes definem por transmissão da TV Larm na decisão do regional
Por seis votos a três, dirigentes definem por manter regulamento da competição
Final de Campeonato Estadual de Futsal recebe três equipes de Cocal do Sul
Categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11 do Cocal do Sul/Anjo Futsal disputam pelo título
Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única
Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes
Decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma será nesta quinta-feira
Partidas serão na cancha do Círculo São José, na Praça Nereu Ramos
Maryele Cardoso é convocada para representar o Brasil no Mundial de Parasurf
Atleta do Rincão vai competir em Palm Desert, na Califórnia














