Nadadores do Mampituba de 9 a 12 anos competirão em Curitiba
Os atletas irão competir no II Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz 2018
A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participará do II Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz 2018. A competição acontecerá na piscina olímpica do Complexo Aquático do Clube Curitibanos, em Curitiba-PR, entre os dias 19 e 21 de outubro.
As provas serão disputadas nas categorias Mirim 1 (nove anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos) e Petiz 2 (12 anos), nos naipes masculino e feminino. Os atletas Davi Dias, Arthur Nacif, Átila Nacif, Cezar Nacif, Emanuel Netto e Augusto Marinho são os responsáveis por representar Criciúma na disputa. O técnico Ricardo Alexandre acompanhará os atletas na competição.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













