Nadadores do Mampituba estão competindo em Palhoça
Os esportistas estão participando do Catarinense de Categorias – Troféu Eduardo Fischer
Uma equipe composta por sete nadadores da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, está em Palhoça participando da competição Catarinense de Categorias – Troféu Eduardo Fischer. A disputa teve início no final da tarde de quinta-feira, dia 22 e termina no sábado dia 24.
Os nadadores André Raimundo, Bruno Pais, Mateus Ortmeyer, Vitor Moreti, Arthur Oliveira, Gustavo Reck e Luca Rieth, estão acompanhados do técnico Carlos Henrique.
A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B
Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.













