Notícias em destaque

Flávio Bolsonaro em Santa Catarina

commentJornalismo access_time20/09/2026 06:39

Presidenciável escolheu Joinville e Chapecó para visitar

Brusque toma virada no fim e perde a chance de garantir acesso na próxima rodada

commentEsporte access_time20/09/2026 21:27

Time Quadricolor vencia o jogo até aos 48 minutos do 2º tempo

Criciúma reencontra Operário-PR com retrospecto equilibrado no Majestoso

commentCriciúma EC access_time21/09/2026 08:00

A bola rola às 19h30 no Estádio Heriberto Hülse

Mampituba conquistou 6º lugar geral no Festival Mirim Petiz de Natação

Os nadadores do Clube e do FME de Criciúma trouxeram 12 medalhas para casa

comment Esporte access_time06/12/2018 - 08:30

Reportagem: LF / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

A Equipe de Natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, ganhou o sexto lugar geral do 4º Festival Mirim Petiz de Natação. Os 15 atletas que representavam Criciúma conquistaram sete medalhas de prata e cinco de bronze.

A competição aconteceu na piscina olímpica do Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Ao todo, 18 equipes de Santa Catarina participaram do evento, totalizando 404 atletas, com idades entre 8 e 12 anos. Os técnicos Ricardo Alexandre e Anderson Oliveira acompanharam os atletas.

Os responsáveis por representar o Mampituba foram: Davi Dias, Vinícius Lupatini, Arthur Nacif, Átila Nacif, Cezar Nacif, Diego Borges, Gabriel Rodrigues, Emanuel Netto, Augusto Marinho, Miguel Daitx, Andreza de Oliveira, Mariana Rabelo, Gustavo Ferraz, Arthur Ortmeyer e Gabriela Beltorti.

A equipe de natação do Mampituba/FME também conquistou o 3º lugar no revezamento 4x50m livre mirim masculino, com os atletas Átila Nacif, Augusto Marinho, Arthur Ortmeyer e Emanuel Netto, e a 4ª colocação no revezamento 4x50m Medley com os atletas Átila Nacif, Miguel Daitx, Augusto Marinho e Emanuel Netto. No revezamento no 4x50m Medley petiz masculino garantiu o 5º lugar com os atletas Davi Rosso Dias, Arthur Nacif, Diego Zelinger Borges e Cezar Nacif.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Brusque toma virada no fim e perde a chance de garantir acesso na próxima rodada

commentEsporte access_time20/09/2026 21:27

Time Quadricolor vencia o jogo até aos 48 minutos do 2º tempo

Criciúma realiza 1ª Conferência Municipal de Esportes no dia 29

commentEsporte access_time19/09/2026 10:00

Evento promovido pela FME e pelo Comesp vai discutir políticas esportivas e a construção do Plano Municipal de Esportes

Criciúma Futsal vence e entra na zona de classificação da Série Ouro do Estadual

commentEsporte access_time18/09/2026 23:05

Jogo foi realizado no Ginásio Municipal de Cocal do Sul

Maryele Cardoso conquista terceiro lugar em etapa mundial de parasurf na Califórnia

commentEsporte access_time18/09/2026 15:11

O resultado representa mais um momento importante na trajetória internacional da catarinense

Criciúma recebe etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina

commentEsporte access_time18/09/2026 10:00

Criciúma será sede da etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) entre os dias 23 e 27 de setembro.