Prefeito Clésio Salvaro recebe governador
Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) na Prefeitura de Criciúma
O governador Carlos Moises da Silva está em Criciúma na manhã desta segunda-feira (11), pela primeira vez desde que assumiu o cargo. Até então apenas Joinville foi contemplada com agenda deste tipo.
O governador assina um convênio na ordem de R$ 2,5 milhões destinados ao custeio do transporte escolar dos alunos do CEDUP. Antes de ir para o colégio, o governador se encontra com o prefeito Clésio Salvaro, na prefeitura, onde deve receber, entretanto, uma relação de reivindicações do Município.
Ao se encontrar com o prefeito Clésio Salvaro, no gabinete da prefeitura, o governador deve receber um ofício contendo as principais reivindicações da cidade: iluminação da Via Rápida, conclusão do Anel de Contorno Viário, pagamento de uma dívida antiga do Estado para com o município na ordem de R$ 1,8 milhões, revitalização da rodovia Jorge Lacerda, pavimentação do acesso ao Case e a municipalização de todos os trechos de rodovias estaduais no território de Criciúma.
Renato Semensati acompanha a reunião. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Cocal do Sul passa a oferecer implantes contraceptivos pelo SUS
Interessadas devem procurar UBS de seu bairro para realização do procedimento
Nova Veneza reforça prevenção à hepatites virais em Julho Amarelo
Iniciativa oferece testes rápidos e vacinação
AFASC reforça compromisso com a legislação brasileira em aniversário do ECA
Estatuto representa marco ao assegurar direitos de crianças e adolescentes
CDL Avança promove workshop com "Calendário Comercial na Prática"
Encontro acontece nesta terça-feira (14), das 16h às 22h
SAMU de Balneário Arroio do Silva comemora um ano de atuação
Equipe registra mais de 2.400 atendimentos em 12 meses de atuação














