Interdições ainda são registradas por causa da chuva
Uma faixa no sentido Norte da BR-101, em Sangão foi liberada, mas a pista no sentido Sul segue totalmente interditada. Em Jaguaruna, a entrada da cidade está bloqueada
Uma faixa no sentido Norte da BR-101, em Sangão, foi aberta na manhã deste sábado (25), mas segundo a Polícia Rodoviária Federal, pode ser fechada a qualquer momento. Uma pista no sentido Sul também foi liberada.
A pista foi interditada na noite de sexta-feira (24) nos dois sentidos, após uma ponte ceder no sentido Sul. Um caminhão tombou, mas ninguém ficou ferido. O problema foi provocado por causa das chuvas na região.
A ponte, entrada principal de Jaguaruna, também no Sul catarinense, na manhã deste sábado, permanece bloqueada por causa do transbordamento do rio Sangão, tanto para veículos quanto pedestres.
A repórter Karol Carvalho traz as informações. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
ONG Quro Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma
Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping
Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história
Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h
TUDO A VER: Antiguidades, eleições e mulheres empreendedoras foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Edu Barato, José Réus, Rutilini Inácio e Juliana Donadel Vieira
Morro da Fumaça permanece integrado ao Mapa do Turismo Brasileiro
Certificado é renovado e válido até setembro de 2027
Comércio pode ou não abrir no dia das eleições? Entenda
Possibilidade de funcionamento está amparada na legislação vigente














