Nadador de Criciúma participou de Campeonato Brasileiro Interclubes
O atleta participou pela primeira vez da competição na Categoria Júnior 2
Aconteceu o Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação, na cidade de Colombo, Paraná. E o nadador, Gustavo Reck, representou a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma na competição. O local das disputas foi a Piscina Olímpica do Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo.
O atleta, competiu pela primeira vez na Categoria Júnior 2, para competidores entre 18 e 19 anos. Na prova 100m Peito, ele alcançou o tempo de 1’12”73, conquistando o 23º lugar, enquanto nos 200m Peito, ficou em 27º lugar, com tempo de 2’50”45. A disputa contou com a participação de 60 Clubes do país, totalizando 320 atletas com melhores índices técnicos do país.
Conforme o técnico Carlos Fernandes, o atleta já tinha participado da mesma competição no ano passado, porém na Categoria Júnior 1, na qual obteve resultados mais expressivos. Porém, neste ano ao competir com nadadores mais experientes, a disputa foi mais acirrada. “Agora, vamos planejar uma melhor performance para o Brasileiro Interclubes de Verão, no final da temporada 2019.”, planeja o professor.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













