Notícias em destaque

Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional

commentJornalismo access_time24/04/2026 06:30

Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Nadador de Criciúma participou de Campeonato Brasileiro Interclubes

O atleta participou pela primeira vez da competição na Categoria Júnior 2

comment Esporte access_time03/07/2019 - 14:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Aconteceu o Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação, na cidade de Colombo, Paraná. E o nadador, Gustavo Reck, representou a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma na competição. O local das disputas foi a Piscina Olímpica do Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo.

O atleta, competiu pela primeira vez na Categoria Júnior 2, para competidores entre 18 e 19 anos. Na prova 100m Peito, ele alcançou o tempo de 1’12”73, conquistando o 23º lugar, enquanto nos 200m Peito, ficou em 27º lugar, com tempo de 2’50”45. A disputa contou com a participação de 60 Clubes do país, totalizando 320 atletas com melhores índices técnicos do país.

Conforme o técnico Carlos Fernandes, o atleta já tinha participado da mesma competição no ano passado, porém na Categoria Júnior 1, na qual obteve resultados mais expressivos. Porém, neste ano ao competir com nadadores mais experientes, a disputa foi mais acirrada. “Agora, vamos planejar uma melhor performance para o Brasileiro Interclubes de Verão, no final da temporada 2019.”, planeja o professor.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

STU National terá palco novamente em Criciúma

commentEsporte access_time10/03/2026 13:35

Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente

Heroísmo na enchente

commentEsporte access_time10/03/2026 10:10

Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.

Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B

commentEsporte access_time13/01/2026 10:46

Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).

Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025

commentEsporte access_time01/12/2025 08:00

Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores