Equipe do Mampituba/FME conquista bons resultados em Campeonato Catarinense de Inverno
Os nadadores obtiveram 12 medalhas e um troféu de melhor índice técnico
A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou 12 medalhas no Campeonato Catarinense de Natação de Inverno. A disputa estadual foi realizada na piscina do Complexo Aquático da UNISUL em Palhoça.
Com nove atletas, a equipe somou 12 medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Além do Troféu de Melhor Índice Técnico na Categoria Junior – 2 (18 e 19 anos), conquistado pelo atleta Gustavo Reck na prova de 50m Peito, com o tempo de 29”77. O nadador também foi o responsável por ganhar dois ouros e uma medalhas de prata.
Já a representante feminina na equipe, Rafaela Lino trouxe para o Clube, uma medalha de ouro, uma prata e três bronze. Enquanto o nadador Cézar Drugos Nacif conquistou duas pratas e André Raimundo duas medalhas de bronze, completando o quadro de vitórias do Mampituba. Também disputavam pela equipe os nadadores Luca Rieth, Arthur Oliveira Silva, Vítor Silvestre Moreti, Matheus Ortmeyer Silva e Bruno Luiz Pais.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













