FCF cancela partida Blumenau x Concórdia do Catarinense Série B
A equipe do BEC perde pela segunda vez no campeonato por W.O
A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições Especiais, expediu o Informativo de Modificação de Tabela – IMT nº1009/2019, que cancelou a realização da partida nº 59 – Blumenau X Concórdia, válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense Série B 2019.
O cancelamento foi motivado pela reprovação do Laudo de Segurança do estádio Ervin Blaese, em Indaial, expedido pela Polícia Militar de Santa Catarina no último dia 16 de julho, tendo em vista o não cumprimento dos requisitos constantes na Portaria 290/15 do Ministério dos Esportes e no Decreto 6.795/2009, que regulamentou o Artigo 23 da Lei 10.671/2003 – Estatuto de Defesa do Torcedor.
Conforme o Artigo 15 do Regulamento Geral das Competições da FCF, o Departamento de Competições Especiais da FCF cancelou a realização da respectiva partida, considerando o Concórdia vencedor por 3x0, conforme prevê o Artigo 83 do Regulamento Geral das Competições 2019.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo
Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense













