Mundial de Clubes será disputado de 11 a 21 de dezembro
Três participantes já foram confirmados: CF Monterrey do México, Hienghène Sport da Nova Caledônia e Liverpool da Inglaterra
O Mundial da FIFA deste ano terá início em 11 de dezembro, com os campeões sendo coroados em 21 de dezembro. As datas do torneio no Qatar foram confirmadas em 25 de julho pelo Bureau do Conselho da FIFA. Em seu formato atual, com sete equipes, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA consistirá novamente em oito partidas, com o sorteio que determinará as combinações para os jogos da segunda rodada e as semifinais que acontecerão na sede da FIFA, em Zurique, no dia 16 Setembro.
Três participantes já foram confirmados: CF Monterrey do México (vencedores da Liga dos Campeões Concacaf 2019), Hienghène Sport da Nova Caledônia (vencedores da OFC Champions League de 2019) e Liverpool da Inglaterra (vencedores da Liga dos Campeões 2018-2019 da UEFA ). Os participantes da CAF, AFC e CONMEBOL serão conhecidos nos próximos meses.
O clube que representa os anfitriões do Catar dependerá do resultado da atual Liga dos Campeões da AFC. Se um time do Qatar for campeão do AFC, ele estará qualificado diretamente para a segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2019, com o vice-campeão da AFC jogando a partida de abertura contra o Hienghène Sport. Se os vencedores da Liga dos Campeões da AFC não forem um clube do Qatar, então os atuais detentores do título, o Al Sadd SC, disputarão a partida de abertura contra o Hienghène Sport em 11 de dezembro.
Copa do Mundo de Clubes da FIFA Qatar 2019:
1ª rodada 1ª
partida Al Sadd SC x Hienghène Sport (11 de dezembro)
2º turno
Match 2 Time A v. Time B (14 de dezembro)
Match 3 Time C v. Time DD (14 de dezembro)
Play-off para o 5º lugar e semifinal
Match 4 Play-off para o 5º lugar (17 de dezembro)
Match 5 CONMEBOL v. Vencedores M2 ou vencedores M3 (17 de dezembro)
Match 6 Vencedores M2 ou vencedores M3 v Liverpool FC ( 18 de dezembro)
Play-off para o 3º lugar e final do jogo
Match 7 Play-off para o 3º lugar (21 de dezembro)
Match 8 Final (21 de dezembro)
Mais notícias de Esporte
Criciúma terá atletas de 14 modalidades na etapa estadual da Olesc
Competição será realizada entre os dias 6 e 18 de outubro, em Lages
Equipe de Içara conquista troféu no Open Internacional de Karatê em Joinville
Atletas se destacaram entre as principais delegações da competição
Clubes definem por transmissão da TV Larm na decisão do regional
Por seis votos a três, dirigentes definem por manter regulamento da competição
Final de Campeonato Estadual de Futsal recebe três equipes de Cocal do Sul
Categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11 do Cocal do Sul/Anjo Futsal disputam pelo título
Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única
Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes














