Inicia a venda dos cartões de Natal do Bairro da Juventude
Esta será a 25ª edição da campanha em prol das crianças e adolescentes da entidade
Tradicionais há 25 anos, os cartões de Natal do Bairro da Juventude já estão à venda. São quatro modelos confeccionados pelas crianças e adolescentes da instituição. O valor arrecadado será revertido para as ações da entidade que beneficiam 1,5 mil alunos em vulnerabilidade social.
Aproximadamente 700 alunos do Bairro inscreveram seus desenhos na campanha. Quatro foram selecionados para estampar os cartões: Julia Rocha Sarmento, 16 anos, Pedro Miguel Pacheco de March, oito anos, Leticia Pereira Nunes, 15 anos, e Edson Vitor, 15 anos. Através dos traços, eles representaram temas relacionados à data: Jesus, a família, o Bairro da Juventude e questões lúdicas do Natal, como o Papai Noel.
“Além de apoiar a nossa causa e presentear alguém especial, os cartões também valorizam a arte de nossas crianças e adolescentes”, comenta o coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncáglio.
Ano passado foram vendidos aproximadamente 20 mil cartões. “A expectativa é manter esse número”, projeta o coordenador. As vendas vão até o dia 16 de dezembro pelo telefone (48) 3403-2743 ou pelo e-mail: campanhas@bairrodajuventude.org.br , com a Maria Cristina Uggioni.
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













