Notícias em destaque

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Algumas das principais notícias desta quarta-feira

Lula volta à cena

comment Jornalismo access_time27/11/2019 - 07:03

O ex-presidente Lula volta à cena hoje. O TRF-4 em Porto Alegre julga hoje se o processo do caso do sítio de Atibaia deve ou não retornar à primeira Instância. A sessão começa às 9h. O ex-presidente foi condenado na primeira instância a 12 anos e 11 meses de prisão. Os crimes são de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Prefeito de Criciúma fez ontem entrevista coletiva para falar do governo. Vamos interpretar melhor qual foi o recado passado na entrevista. Clésio Salvaro vai estar ao vivo no estúdio às oito horas para responder alguns questionamentos.

Na Câmara de Vereadores, ontem à noite, o prefeito sofreu derrota. Vereadores derrubaram veto do prefeito a um projeto que dá isenção de IPTU para portadores de doenças como câncer. Projeto é considerado inconstitucional pelo governo que deve recorrer à Justiça.

Vereador Zairo Casagrande entra na discussão da redução de gastos da Câmara de Vereadores, dá razão ao grupo que cria movimento para lei de iniciativa popular e diz que já faz isso em seu gabinete.

Da capital o Fernando Machado tem mais detalhes da sessão da Câmara de Vereadores que terminou em confusão. Foi ontem a trade. Teve até tapa em celular.

Mais uma lista de criciumenses ilustres serão homenageados pela Câmara de Vereadores. Sessão acontece no dia 11 de dezembro.

Criado ontem em Criciúma mais um movimento de turismo. Agora todas as instituições integram uma só. Pode estar surgindo uma grande feira no setor gastronômico.

Na economia tem notícia ruim para o salário mínimo. Ele vai ficar menor do que o governo previa. Proposta inicial era de 1.039 reais. A projeção agora diminuiu para 1.031 reais.

No futebol: a despedida dos jogadores do Tigre teve lágrimas e muita emoção. Jogador chora durante entrevista e a coletiva teve que ser suspensa.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

14ª Heitmat Fest inicia nesta quinta-feira (23)

commentJornalismo access_time23/04/2026 17:30

Programação acontece até domingo (26)

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:13

Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus

Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:02

Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense