Governo reduz para R$ 1.031 estimativa de salário mínimo para 2020
Orçamento Geral da União previa valor maior para o próximo ano
O salário mínimo para o próximo ano ficará em R$ 1.031, anunciou no fim da tarde de hoje (26) o secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues. O valor representa redução de R$ 8 em relação ao projeto de lei do Orçamento Geral da União do próximo ano, que previa mínimo de R$ 1.039 para o próximo ano.
O economista Tiago Colombo comenta o assunto. Ouça:
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Jornalismo interativo e segurança nas eleições foram os assuntos desta segunda-feira
Natália Chaves recebe Lucas Lemos e o tenente-coronel Mário Luiz Silva
Quando será o segundo turno das eleições? Veja a data
Além de presidente, 6 estados e o DF irão decidir governador
Renovação de um terço na Alesc
Dos 40 deputados, 27 são reeleitos e 13 são novos
ONG Quero Adotar realiza feira de adoção de gatos em Criciúma
Ação ocorre das 13h às 19h no Nações Shopping
Legislativo homenageia CDL Criciúma pelos 60 anos de história
Sessão Especial acontece quarta-feira (7), às 19h














