Enxadristas de Criciúma participam de competição em Timbó
A competição reuniu aproximadamente 150 atletas, divididos em naipes e categorias
Uma delegação com 13 enxadristas e um técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participou do 64º Campeonato Catarinense Absoluto, em Timbó. A competição reuniu aproximadamente 150 atletas, divididos em naipes e categorias.
O município de Criciúma conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Os enxadristas Érick Eduardo da Silva Shmitz foi o primeiro colocado na categoria Sub-16, enquanto Lucas do Valle Cardoso conquistou o título no Sub-18. Carine Ghisi ficou na segunda colocação no Sub-16 feminino. Já no Sub-12, Mirela Pedro Tereza foi prata e Clara Dias conquistou o bronze.
Segundo diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira, os resultados conquistados foram positivos para o município. “Nos agradamos muito com o rendimento dos atletas. Esperamos manter as boas campanhas durante o ano e fazer uma excelente 2020” destacou.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













