Clubes realizam Conselho Técnico da Série B 2020 na CBF
Representantes dos 20 clubes da Série B se reuniram na Casa do Futebol Brasileira e aprovaram novidades para a competição nesta temporada
Os representantes dos 20 clubes que participam da Série B do Campeonato Brasileiro se reuniram na sede da CBF para o Conselho Técnico da competição. Durante a reunião, foram debatidas normas para a disputa da competição.
O Conselho da Série B seguiu diretrizes definidas para a Série A. Com isso, na Série B 2020 também ficou proibida a venda de mandos de campo. Cada clube poderá inscrever um total de 40 atletas no Campeonato Brasileiro até o dia 3 de agosto, com mais oito trocas na lista até o prazo definido do dia 21 de setembro. Nos demais aspectos, a Série B segue com os mesmos moldes da temporada passada.
O Departamento de Competições da CBF apresentou dados sobre a realização da Supercopa do Brasil, as campanhas de respeito à arbitragem e de fomento ao público nos estádios. O Diretor de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes, Reynaldo Buzzoni, apresentou as regras de licenciamento para a disputa da competição, com destaque para a implementação do programa de o fair play financeiro.
Os dirigentes receberam a tabela da Série B enquanto deixavam a reunião e conheceram todos os 380 jogos e sua ordem na competição. A Série B está marcado para começar no primeiro fim de semana de maio. A data-base para a primeira rodada é nos dias 1º, 2 e 3 de maio, enquanto a última rodada do Campeonato Brasileiro deve ser disputada no dia 28 de novembro.
Confira a Primeira Rodada da Série B:
Cruzeiro x Botafogo-SP
CSA x Guarani
Avaí x Náutico
Oeste x Chapecoense
Ponte Preta x América-MG
Operário x Figueirense
Juventude x CRB
Vitória x Sampaio Corrêa
Confiança x Paraná
Cuiabá x Brasil
Mais notícias de Esporte
Final de Campeonato Estadual de Futsal recebe três equipes de Cocal do Sul
Categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11 do Cocal do Sul/Anjo Futsal disputam pelo título
Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única
Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes
Decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma será nesta quinta-feira
Partidas serão na cancha do Círculo São José, na Praça Nereu Ramos
Maryele Cardoso é convocada para representar o Brasil no Mundial de Parasurf
Atleta do Rincão vai competir em Palm Desert, na Califórnia
Conferência debate pautas e prioridades do esporte de Criciúma
Iniciativa foi da Fundação Municipal de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes














