Projeto cria refinanciamento de dívidas com o fisco nacional
Proposta apresentada pelo deputado Ricardo Guidi começa a tramitar na Câmara Federal
Uma proposta que cria um programa de refinanciamento de todo tipo de dívida do contribuinte com o Governo Federal começa a tramitar na Câmara dos Deputados. A matéria é de autoria do deputado federal Ricardo Guidi, do Sul do Estado. Pela proposta, são beneficiadas pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, inclusive aquelas que se encontrarem em recuperação judicial. O programa de parcelamento abre prazo de até 90 dias após o fim do estado de calamidade pública declarado em decorrência da pandemia do coronavírus.
A matéria foi protocolada na semana passada e precisa ter articulação de base para depois caminhar ao plenário. O deputado federal Ricardo Guidi conversou sobre a proposta no Programa João Paulo Messer desta segunda-feira (25). OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor
Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro
Giro Integratur Amrec prepara municípios para apresentar produtos turísticos na Festuris 2026
A proposta é trabalhar, a partir do próprio território, experiências com potencial turístico
Agendamento de transporte passa a contar com novo ponto de atendimento no Facilita Tubarão
Durante este período, os usuários poderão utilizar os dois pontos de atendimento














