"Por nós, os ônibus nunca teriam parado", afirma Salvaro
Prefeito de Criciúma diz que proibição do ônibus não influenciou no combate ao COVID-19
Na entrevista coletiva que anunciou o retorno do transporte coletivo urbano de Criciúma, no final da tarde desta quinta-feira (4), o prefeito Clésio Salvaro disse que, por ele, Criciúma não teria paralisado o serviço. Traçou comparativos do número de óbitos de cidades como Porto Alegre e Curitiba, que proporcionalmente tiveram menos mortes que a Capital do Carvão.
O retorno dos ônibus se dá segunda-feira (8), com uma série de restrições que vão desde a exigência do uso de máscara à utilização de apenas 50% da capacidade dos veículos. As passagens só podem ser pagas com o uso do cartão Criciumacard. Pasageiro apenas com dinheiro não poderá pegar o ônibus.
OUÇA O PREFEITO CLÉSIO SALVARO:
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













