Sindisaúde derruba liminar que proibia greve de hospitais na região
Sindicato derrubou o interdito proibitório conquistado na Justiça pelo sindicato patronal
O Sindsaúde divulgou na tarde desta terça-feira, 28, que derrubou o interdito no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Florianópolis, com uma liminar, que garante o direito de greve e impede multa para o Sindisaúde caso a paralisação aconteça em outro momento.
O mandado de segurança foi contra o interdito proibitório preventivo que tinha concedido ao Sindicato Patronal dos hospitais a determinação de que menos de 40% dos trabalhadores poderiam fazer greve e os diretores do Sindicato deveriam ficar afastados um quilômetro do movimento de greve. Além de prever a aplicação de multa de 40 mil por dia em caso de descumprimento.
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













