Homem com braços e pernas amarrados é encontrado morto em Criciúma
O fato aconteceu neste domingo (04)
Um homem, de 64 anos, foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, neste domingo (03). O fato aconteceu no bairro Operária Nova, em Criciúma. Este foi o primeiro homicídio registrado no município em 2021.
Segundo a Polícia Militar, o filho encontrou o homem já sem sinais vitais e com fios de luz nos dois braços e pernas. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e constatou o óbito.
Ainda segundo a polícia, a casa estava toda bagunçada. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados.
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













