Time da Raça perde fora de casa
Confronto marcou o último antes da paralisação do Campeonato
O EC Próspera lutou, mas não conseguiu superar o Marcílio Dias e perdeu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
No primeiro tempo a partida foi bastante disputada e com muita intensidade. O Próspera criou boas oportunidades de abrir o placar, mas não teve êxito. Em uma delas, Daniel entrou pela direita em velocidade e chutou forte para a boa defesa do goleiro Belliato.
Na segunda etapa o Marcílio iniciou pressionado e abriu o placar com Zé Vitor. Na sequência, em cobrança de pênalti de David Batista. O Próspera foi para cima e criou chances de gol, mas não conseguiu converter.
Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Galiardo por Jean Natal, Diego Soares por Xaro, Daniel por Dudu, Leomir por Alex Bruno e Roger por Eduardo.
Mais notícias de Esporte
Anjo Tintas/FME Criciúma empata com Pouso Redondo e classifica na Série Ouro
Antônio e Felipinho marcaram no 2 a 2 que garantiu a ACF na segunda fase do Campeonato Catarinense
Criciúma terá atletas de 14 modalidades na etapa estadual da Olesc
Competição será realizada entre os dias 6 e 18 de outubro, em Lages
Equipe de Içara conquista troféu no Open Internacional de Karatê em Joinville
Atletas se destacaram entre as principais delegações da competição
Clubes definem por transmissão da TV Larm na decisão do regional
Por seis votos a três, dirigentes definem por manter regulamento da competição
Final de Campeonato Estadual de Futsal recebe três equipes de Cocal do Sul
Categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11 do Cocal do Sul/Anjo Futsal disputam pelo título














