Chapa 2 é eleita para comandar o Conselho Deliberativo
O próximo passo será a convocação de uma reunião do Conselho para uma eleição da Mesa Diretora
A Chapa 2 (Revigoração) venceu a eleição do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, realizada nesta quinta-feira (10/06), no estádio Heriberto Hülse. A reunião ordinária contou com 513 votantes e o mandato da nova diretoria terá a duração de quatro anos.
Na votação para os sócios patrimoniais do clube, a Chapa 2 teve 278 votos, enquanto a Chapa 1 ficou com 232 votos, e foram contabilizados três votos nulos.
O próximo passo será a convocação de uma reunião do Conselho para uma eleição da Mesa Diretora, onde serão indicados o presidente, o vice e o primeiro secretário.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














