Tigre segue mapeando o mercado
O Eldorado Debate recebeu o executivo de futebol do Tigre no programa desta terça-feira (20)
Nesta terça-feira (20), o executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo, esteve presente no Eldorado Debate. Juliano mencionou a satisfação com atual elenco, à união da equipe e a pontuação necessária para se classificar. Outro destaque foi a oscilação que o time teria, mas que a briga do Tigre é estar entre os quatro.
Ouça no áudio abaixo:
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência














