Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Andressa Fabris fará palestra no maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país

A especialista vai abordar o tema Comunicação Interna - como engajar pela colaboração dentro da jornada de conteúdo do maior evento para profissionais de Recursos Humanos do Sul do Brasil.

comment Jornalismo access_time06/07/2023 - 11:03

Reportagem: Redação

A jornalista e diretora da Alfa Comunicação e Conteúdo, Andressa Fabris, está na programação de palestrantes do Congresso Catarinense de Gestão de Pessoas (Concarh), programado para os dias 13 e 14 de julho, no Centro Sul, em Florianópolis. A especialista vai abordar o tema Comunicação Interna - como engajar pela colaboração dentro da jornada de conteúdo do maior evento para profissionais de Recursos Humanos do Sul do Brasil. A palestra ocorre às 17h20 do dia 13/7, na Arena Expocarh.

O conteúdo preparado por Andressa oferece uma visão ampla a respeito da importância da comunicação interna para as organizações e os resultados alcançados com um trabalho constante com o público interno. “Embora em muitas pesquisas a esse tema apareça entre as principais prioridades dos gestores de pessoas, ela acaba sendo negligenciada no cotidiano. Uma comunicação interna eficiente gera equipes mais engajadas, alinhadas com o propósito, melhora o clima interno, fideliza colaboradores e estimula a inovação e a criatividade”, aponta.

Andressa Fabris completa 30 anos de mercado em 2023. Graduada em Jornalismo, tem Especialização e Marketing e em Gestão de Pessoas e há 18 anos fundou a Alfa Comunicação e Conteúdo, empresa de comunicação corporativa com atuação em assessoria de imprensa, produção de conteúdo, comunicação interna e endomarketing.

Experiências de comunicação na Expocarh
A Alfa Comunicação e Conteúdo levará um Festival de Experiências de Comunicação para dentro da Expocarh, área das empresas expositoras do Concarh. Com uma série de interações, o público vai ter insights de como inspirar e desenvolver equipes criativas e engajadas por meio da comunicação interna.

Fotos: Nine Roberge/Arquivo
Colaboração: Alfa Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas