Notícias em destaque

Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul

commentJornalismo access_time04/06/2026 13:23

Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

comment Esporte access_time05/05/2025 - 13:59

Reportagem: Redação

A equipe de vôlei da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC viaja neste domingo (4) para o Rio de Janeiro (RJ) onde irá disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21 – 1ª divisão. A competição reúne as dez melhores equipes do Brasil divididas em duas chaves e inicia na segunda-feira (5) no Tijuca Tênis Clube.

“Estamos na chave mais difícil e já iniciamos jogando contra Flamengo e Pinheiros. Nosso objetivo é ficar entre os seis melhores para nos classificarmos para a fase final em Saquarema e disputar o título. É um campeonato difícil, mas nossas atletas estão bem preparadas, vamos com um time jovem com a maioria Sub-19 e três atletas Sub-21, mas com muito potencial”, comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

O CBI Sub-21 conta com dez equipes divididas em duas chaves. Os seis primeiros se classificam para a fase final, o 7º colocado permanece na 1ª divisão e os três últimos serão rebaixados para a 2ª divisão. O Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC estreia na segunda-feira (5), às 8h, contra o Flamengo.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Levve Ortopedia, URC- Diagnósticos por imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.

Confira as partidas:
05/05 - 8h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Flamengo
05/05 - 16h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Pinheiros
06/05 - 12h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Tijuca
07/05 - 14h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Paineiras
*Próximos jogos serão definidos de acordo com os resultados.

Colaboração e fotos: Lucas Colombo/Mampituba

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense