Notícias em destaque

Inscrições para Casamento Comunitário em Criciúma encerram nesta sexta

commentJornalismo access_time02/06/2026 16:29

Iniciativa da Prefeitura contemplará até 50 casais com união civil e celebração gratuita

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Jogando em casa, Vôlei Mampi é tricampeão Estadual Sub-17

Equipe conquistou o título pelo terceiro ano consecutivo.

comment Esporte access_time28/10/2025 - 11:01

Reportagem: Redação

Pela terceira vez seguida, a equipe de vôlei feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc foi a grande campeã do Campeonato Estadual Sub-17. A etapa final da competição, organizada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV), foi realizada neste final de semana no Ginásio do Mampituba.

O tricampeonato veio com vitórias em cima da Associação Desportiva Guaraciaba por 3 sets a 2 na semifinal e da Associação Balneário Camboriú por 3 sets a 1 na final. Além disso, a ponteira do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc, Camile Becker foi eleita a melhor atleta da competição (MVP).

“Estamos muito felizes com esse tricampeonato. Agradecemos nossas atletas que lutaram até o último ponto e tornaram isso possível, bem como toda nossa comissão técnica e apoiadores. Agora é continuar trabalhando para buscar o tricampeonato da Olesc que acontece na próxima semana em Brusque e visando, também, a etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 que será em dezembro”, ressalta o técnico da equipe, Anderson Damian.

O voleibol feminino do Mampituba faz parte do projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Associação Desportiva Recreativa, AD Criciúma, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.

Foto: Fernando Carvalho e Lucas Colombo
Colaboração: Lucas Colombo - Assessoria de Comunicação da S.R Mampituba

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense