Sábado Mais marca início da movimentação para o Dia das Crianças em Criciúma
A CDL de Criciúma orienta os consumidores a acompanharem os canais oficiais das lojas
A programação do mês das crianças começa no dia 3 de outubro com mais uma edição do Sábado Mais em Criciúma. A iniciativa amplia o horário de atendimento das lojas até as 17h e oferece aos consumidores mais tempo para realizar as compras e aproveitar os serviços oferecidos no município.
Na Praça Nereu Ramos, o Núcleo de Lojistas do Centro com apoio da CDL de Criciúma, promove o Espaço Kids oferecendo mais uma opção de lazer para as famílias que estiverem na região central. Em caso de chuva, o espaço será cancelado.
A proximidade da data já se reflete na intenção de consumo. Segundo pesquisa da Fecomércio SC, os consumidores de Criciúma pretendem gastar, em média, R$ 347 com presentes para o Dia das Crianças, resultado superior à média estadual, de R$ 320.
"O Dia das Crianças é uma data importante para o varejo em diversos segmentos e representa uma oportunidade para que as lojas valorizem seus diferenciais. Vitrines criativas, ambientes acolhedores e produtos em evidência contribuem para tornar a experiência de compra mais atrativa para as famílias", comenta a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazzola Salvalággio.
A preparação para o Dia das Crianças também já faz parte da rotina de lojistas em diferentes regiões de Criciúma. No bairro Rio Maina, a proprietária da loja Pá de Coisas, Larissa Maciel, observa que muitos consumidores costumam deixar a compra dos presentes para os dias que antecedem a data comemorativa.
"Os consumidores da nossa região costumam deixar a compra dos presentes para mais perto da data. Entre os produtos que já começam a chamar a atenção das crianças aqui na loja estão os squishys, brinquedos macios sensoriais e coloridos que fazem sucesso entre o público infantil, além das pecinhas de montar", afirma.
A CDL de Criciúma orienta os consumidores a acompanharem os canais oficiais das lojas para confirmar os horários de atendimento, já que a adesão ao horário ampliado é opcional e pode variar entre os estabelecimentos.
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Curso de Guarda-vidas, eventos, mobilidade urbana e comércio foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu o Capitão Felipe Daniel, Jaqueline Backes, Daniel Machado, Edilene Cavalcanti e Mariana Panatto
Ápice leva a marca de Criciúma a vitórias nacionais
Felipe e Lucas Borges destacam estratégia e resultados eleitorais em Mato Grosso do Sul.
TUDO A VER: Shows, solidariedade e flores foram os assuntos desta quarta-feira
Natália Chaves recebeu Fellipe Ugioni, Arthur Bernhardt, Gisele Bolan, Arlete do Nascimento e Neide Medeiros
SINE de Içara realiza seleção para nova loja que será inaugurada em novembro
Os interessados devem comparecer ao local para realizar o cadastro e, na sequência, participar da entrevista com representantes da empresa
Novo vinho elaborado com uva Goethe Primo será lançado no Sul de Santa Catarina
Pela primeira vez, a Vigna Mazon, de Urussanga, vinifica separadamente o clone que surgiu de uma mutação natural da uva Goethe Clássica














