Ação da PF colhe depoimento de criciumense
Operação derivada da Lava Jato conduz Jonas Antunes de Lima para depoimento
Durante a Operação Registro Espúrio da Polícia Federal em Braília na manhã desta quinta-feira foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro vivo na mala do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP). No decorrer do dia o ministro pediu demissão.
Os policiais revistaram o gabinete do deputado na Câmara, onde recolheram documentos e copiaram o conteúdo dos computadores. O assessor dele, o criciumense Jonas Antunes de Lima, foi levado para prestar depoimento aos policiais. Além dele outros funcionários comissionados do Ministério do Trabalho tambem prestaram depoimento.
O assessor Jonas Antunes de Lima sempre foi muito elogiado por ser funcionário de absoluta confiança com quem trabalhou. Em Criciúma, onde o jornalista se formou e começou a atuar como assessor parlamentar só existem pessoas para falar bem. Ele começou com Acélio Casagrande como assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Mais tarde, quando Acélio assumiu cmo deputado federal ele fi levado à Brasília juto por sua fidelidade e confiabilidade. A dúvida em Criciúma é sobre o tipo de envolvimento que o jovem assessor possa ter ou que outra razão pode ter levado a Polícia Federa a conduzí-lo.
Mais notícias de Jornalismo
Implementação de Secretaria da Mulher será debatida em audiência pública
Iniciativa é da vereadora de Criciúma Anequésselen Fortunato
Rodovia Vante Rovaris será interditada durante próximos meses
Trecho representa importante ligação entre Criciúma e Forquilhinha
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil













