Brasileiros da NBA visitaram a Seleção em Nova Jérsei
Raulzinho e Cristiano Felício, dois brasileiros que atuam na NBA, estiveram presentes na vitória contra os Estados Unidos
Após a vitória em cima dos Estados Unidos os jogadores da Seleção Brasileira receberam a visita de dois craques no vestiário do Estádio MetLife, em Nova Jérsei. Raulzinho e Cristiano Felício, dois brasileiros que atuam na NBA (liga americana de basquete), foram até lá falar bater um papo com o pessoal.
Raulzinho joga pelo Utah Jazz como armador. No Brasil, ele fez sucesso com a camisa do Minas Tênis Clube antes de se transferir para a Europa. Aos 26 anos, ele está na NBA desde 2015, sempre na mesma equipe.
Já Cristiano Felício é pivô do Chicago Bulls. Também desde 2015 na liga americana, ele se destacou no Brasil pelo Flamengo, onde conquistou dois títulos da NBB e também a Liga das Américas e o Mundial Interclubes.
Os dois estiveram presentes na arquibancada durante o amistoso contra os Estados Unidos, vibraram com os gols da vitória brasileira, e depois fizeram questão de ir ao vestiário cumprimentar os jogadores da Seleção.
Lembrando que amanhã a seleção brasileira entra em campo às 22h30 contra El Salvador, o amisto acontece em Washington DC.
Mais notícias de Esporte
Paratleta de SC embarca para terceira etapa do circuito mundial de parasurf na Califórnia
Maryele Cardoso disputa competição entre os dias 10 e 13 de setembro
Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20
Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha
André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada
Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo
Criciúma Futsal busca empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Equipe catarinense ficou no 3 a 3 com o América-MG e chegou aos sete pontos na competição
Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal
A competição terá início no mês de setembro














