Começa semana da Megaliquidação em Criciúma
Começa nesta segunda-feira em Criciúma mais ação coletiva de vendas
O comércio de Criciúma começa hoje mais uma edição da campanha de vendas denominada "Megaliquidação", que acontece de 4 a 9 de fevereiro. Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a promoção deste ano conta com a participação de mais de 400 operações de varejo dos mais variados segmentos. A promoção coletiva tem o apoio da ACIC e Sindilojas de Criciúma.
Destaque para a participação das redes supermercadistas de Criciúma e também para a participação do setor de alimentação da cidade, com quase 40 operações que irão oferecer ofertas de lanches, bebidas e entretenimento na semana da Mega. Também participam da Mega lojas de móveis e eletrodomésticos, pet shops, oficinas mecânicas e borracharias, livrarias, óticas, um laboratório, detetive particular, farmácia de manipulação, imobiliária, lojas de materiais elétricos e materiais de construção, além de lojas do segmento de moda, roupas, calçados e acessórios, entre outros.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) terão postos de atendimento na Praça Nereu Ramos para atendimento dos consumidores, esclarecimento e orientações, durante todos os dias da promoção.
Estacionamento gratuito para carros de fora da cidade
Durante a semana da Megaliquidação, o Estacionamento Rotativo Terminal Central irá receber de forma gratuita os carros com placas de fora de Criciúma, para atrair e prestigiar os consumidores da região. O estacionamento participante tem 110 vagas e possui entradas na Avenida Centenário (sentido Centro-Próspera, em frente ao Terminal Central).
Na Megaliquidação as lojas participantes permanecerão abertas em horário especial: de segunda a sexta-feira, até as 19h, e no sábado até as 13h. Todas as empresas participantes estarão devidamente sinalizadas com peças da campanha da Mega deste ano. A lista completa de empresas participantes pode ser conferida no site da CDL de Criciúma.
Mais notícias de Jornalismo
SINE de Içara realiza seleção para nova loja que será inaugurada em novembro
Os interessados devem comparecer ao local para realizar o cadastro e, na sequência, participar da entrevista com representantes da empresa
Novo vinho elaborado com uva Goethe Primo será lançado no Sul de Santa Catarina
Pela primeira vez, a Vigna Mazon, de Urussanga, vinifica separadamente o clone que surgiu de uma mutação natural da uva Goethe Clássica
Escolas de Criciúma recebem biodigestores para transformar resíduos em energia
Entrega do equipamento faz parte de Programa de Educação Socioambiental, implementado pela primeira vez em Santa Catarina
TUDO A VER: Logística, empreendedorismo e confiança e lei de Morro da Fumaça foram os assuntos desta terça-feira
Natália Chaves recebeu Dagnor Schneider, Gabriel Silveira de Melo e Carlos Sweder de Rocchi Venério
Outubro Rosa: Içara amplia acesso a exames e serviços de prevenção
Ações incluem flexibilização de atendimentos nas Unidades de Saúde, Sábado Rosa e oferta de mamografias e ultrassonografias














